quarta-feira, 10 de junho de 2009

Atividade-02: Analise a imagem sobre o fumo e poste seus comentários


2

8 comentários:

  1. As pessoas que fumam não sabem que o perigo esta nas suas proprias mãos

    ResponderExcluir
  2. cara...HORRIVEL! pra ver oque o cigarro causa,meu Deus... pra mim,uma coisa inesplicavel!

    ResponderExcluir
  3. que terror olha o estrago que o
    cigarro faz

    ResponderExcluir
  4. e uma coisa horrivel ver oque acontece com os fetos devido o uso da nicotina pelas maes,e uma barbaridade.

    ResponderExcluir
  5. QUAL SERÁ O OBJETIVO DESSA PESSOA? PÓS ACHO ISSO TOTALMENTE ERRADO,CONHEÇO VARIAS PESSOAS QUE POSSUI ESSE MESMO VICIO,ELAS DIZEM QUE ESSA E A ÚNICA MANEIRA DE ESQUECER SEUS PROBLEMAS, MAIS NÃO CONCORDO PÓS TAMBÉM TENHO PROBLEMAS,E NEM POR ISSO EU PRECISO USAR ESSE TIPO DE ATITUDE.

    ResponderExcluir
  6. É muito triste e comum em nossa sociedade, enfrentarmos situações trágicas e desumanas, mais as piores delas encontramos quando menos esperamos em momentos difíceis que não nos deixa pensar criticamente o que levou essa vitima tão inocente,tão meiga,tão criança e tão deformada pela falta de consciência humana, talvés isso tenha ocorrido pelo um simples momento de mergulho no prazer da alucinação e descontração momentânea.
    Como é feio,como é inútil ser um depende químico,e também como é ridículo as posições do nosso governo quando entretanto não visam essa realidade desastradora de nossos irmãos, um cuidado a mais,e uma visão ética governamental, não resolveria por completo essa desencarnação das drogas, mais evitaria 70% desses incidentes que comumente acontecem em nosso país,por isso vamos lutar pela humanidade ,que a harmonia possa reinar em nosso meio ,como flecha e eixo da conscientização de todos.
    Que os direitos humanos possam fazer valer apena, pois por eles a sociedade brasileira está clamando em no silencio das mais altas vozes.

    ResponderExcluir
  7. Sabe o que diz no silêncio as drogas?
    Hoje você me consome, amanhã destruirei no sentido geral toda sua vida, e o seu sucesso já não existira se não a miséria.

    ResponderExcluir
  8. A vida só tem sentido se nela empregarmos fidelidade à si própria, viver intensamente fazer acontecer momentos inesquecíveis é o que todos nos estamos buscando em competições constantes do dia-a-dia.
    É tão maravilhoso quando, e quão grande é a certeza de ter o bem mais precioso que tanto lutamos para constar-lo durante toda a uma vida vivida para esse objetivo,que chegamos ao ponto de fazemos uma reflexão e falarmos para si mesmos:
    Valeu o esforço ,o quanto me dediquei, e tudo que queria conquistei.
    Obrigado Senhor...


    Agora imagine tudo isso desafagar de sua vida tão rapidamente, chega a virar a cabeça só de pensar que esse sonho se perdeu...



    Agora por lucro de quê?
    De Drogas e momentos?

    -Não as deixe influenciar, saibam que elas são o caminho da perdição e o fruto da desgraça.

    Evite,ignore quem lhe oferecer, saiba que coisas boas ninguém sai oferecendo tão facilmente assim!!


    Diga não as drogas e viva no encanto dos seus sonhos...!!

    ResponderExcluir